Ryoko Hirosue X Koyuki (e mais: Shin-chan e seus amigos celebridades)
Ryoko Hirosue X Koyuki

De qualquer jeito, os japoneses a amavam e ela virou a atriz mais disputada e bem pagas participando de tudo que é drama, filme, lançando singles, livros de fotos... ou seja, a garota era uma mina de oura.
Até que ela engravidou e apressadamente, se casou (dekichatta kekkon), e por isso perdeu milhares de contratos publicitários e o papel principal no respeitado drama Taiga da NHK.
A imprensa foi malvadissima com ela, pois ela tinha saído da universidade algumas semanas antes (o que já causou comentários negátivos) e prometeu que trabalharia duro para logo depois engravidar.
Depois de algum tempo longe das cameras, ela finalmente voltou em 2005 no drama gekku "Slow Dance". Apesar dela não ser a protagonista, o drama foi promovido todo com base em ser "o retorno de Ryoko Hirosue". E quando o drama fracassou, ela foi a culpada (injustamente).


Quando Ryoko voltou depois de um longo periodo e foi culpada pelo fracasso do drama gekku "SLOW DANCE", era de se esperar que a agência deixasse Hirosue em segundo plano e voltasse a se concentrar na atriz que mais da dimdim para eles, que é a Koyuki.
Mas não foi o que aconteceu. Ao invés disso, eles fizeram como missão deles fazer Ryoko Hirosue tão popular quanto antes, arranjando comerciais e botando ela para protagonizar vários especiais, como o esperado TOKYO TOWER (que originalmente teria Koyuki no papel principal).
Ah sim, e conseguiram todos esses papéis para Ryoko Hirosue as custas de Koyuki, pois quando uma agência tem um artista forte, ele é usado para conseguir papéis para outros menores (a agência 'troca' com o canal de TV, por exemplo, se você botar Ciclano no papel principal do drama vocês conseguem mais dramas estrelando a atriz X que é super popular).
Já Koyuki ficou em segundo plano, o que a deixou furiosa pois ela é a artista que mais dá dinheiro a agência. Por isso, ela está desesperadamente tentando trocar de agência.
Koyuki atualmente ganha muito mais que Hirosue e o seu salário de comerciais chegou a 70 milhões de yen, por isso é compreensivel que ela fique irritada ao ver deixada em segundo plano para a agência concentrar toda sua atenção em levantar a carreira de Hirosue de novo.
Por outro lado, a agência foi preparada especialmente para agenciar Ryoko Hirosue, que deu muito dinheiro para a agência estrelando em milhares de dramas de sucesso um atrás do outro; lançando livros de foto que venderam enormemente bem (R e H venderam mais de 300 mil cópias cada), lançando singles de sucesso (ela até cantou Daisuki no Kouhaku) e fazendo milhares de comerciais.
Shin-chan tá em todas.
O pirralho não para de socializar com as celebridades da moda. Vejam só:
O pirralho não para de socializar com as celebridades da moda. Vejam só:
Abe Hiroshi e Nakama Yukie; Fujiwasa Emi e Koike Teppei e Koda Kumi
0 Comments:
Post a Comment
<< Home